sábado, 20 de outubro de 2012


  • Ele: Alô?
  • Ela: não fala mais nada, apenas me escuta. - ela respira fundo e começa a falar nervosa - Sabe, eu ando precisando muito de você. Preciso estar com você.... Não só agora meu amor, eu quero estar com você até daqui uns 500 mil anos. Quero te abraçar e te beijar. Me desculpa! Nunca deveria ter lhe deixado ir. Eu errei, sempre erro. De todas as minhas dúvidas, a única certeza que tenho é que eu te amo e te quero ao meu lado. Volta pra mim? Não consigo mais dormir sem o calor do seu abraço. Se lembra de quando nós pensávamos no futuro? Nosso casamento, nossos filhos, nossa casa, minha flores - ele sorrir - Tá, eu sei que você tem alergia a flores. Mas então? Nós juntos poderemos construir esse futuro. Nós sabíamos que seria difícil, mas podemos enfrentar esses obstáculos. Estou tentando ser uma pessoa melhor. Estou aprendendo com os meus erros e prometo lhe dar mais valor. Pois aprendi o quanto é doloroso perder alguém importante e que...
  • Ele: não fala mais nada.
  • Ela: mas tudo o que estou dizendo é verdadeiro. Me desculpa...
  • TU, TU, TU! o telefone é desligado e ela começa a chorar. Depois de 20 minutos a campainha toca. Ela não queria ir atender com o rosto vermelho, mas decidiu ir mesmo assim. Quando ela abriu a porta foi surpreendida por um beijo cheio de amor, de carinho e de saudade. Era ele. Ele veio ao encontro dela.
  • Ele: preparada pra viver uns 500 mil anos ao meu lado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário