terça-feira, 16 de outubro de 2012

E aquela inocencia de criança volto naquele exato momento , quando veio aquele arrepio , dele me tocando com todo amor e carinho , e eu feito uma menina boba na palminha da mão dele , e dali a diante foi tudo perfeito , não era minha primeira vez , mais sim , a dele , então teria que ser especial de qualquer jeito seria especial , mais eu faria com que tudo foce simples e amavel entre nós dois .. Então aconteceu uma troca de amor e paixão desejo , e atração , e é bom né quando fazemos com a pessoas que a gente ama tanto , uma coisa que eu nunca parei de perceber era o olhar dele , o olho dele brilhava mais que diamante no escuro , pois nos dois estavamos felizes por conseguir o que queriamos , um dia pra nós dois , pra demonstrar tudo o que sentimos um pelo o outro . Então aconteceu , nos beijamos e o nosso amor falou mais alto , tiramos a roupa , e a única coisa que deu pra sentir era aquele olhar de carinho e sabendo que estava me entregando pra pessoa certa . Aquela mão me acariciando , e aquele suspiro , aquele olhar , aquele sorriso , era tudo que me deixava mais solta , tudo que ele fazia e me tinha fácil demais . Então me entreguei sem pensar duas vezes , e sabe de uma coisa NÃO ME ARREPENDO DE NADA , FOI TUDO TÃO BOM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário