sábado, 20 de outubro de 2012

Nem sempre estive a esperar o melhor momento ou ocasião. Sem saber o quanto poderia sofrer. Vivia cada momento como se fosse pertencente somente a mim. Em todas as circunstâncias, a paixão em primeiro lugar. Quantas vezes sonhei com alguém, que faria de minha existência uma grande chama do amor. O significado de minha vida traduzido no rosto de uma pessoa. Buscando a perfeição descobri falhas e decepcionei-me com tamanha era minha fragilidade. Por que demorei tanto pra perceber o que sempre esteve dentro de mim. O que se refletia em paixões por diversas pessoas que sentiram minha grande sensibilidade e capacidade para amá-las. A minha Incansável busca pelo verdadeiro amor. Custaram-me sofrimento e frustração. Uma sensação de solidão parece então invadir minha alma, me dominando repentinamente. Uma sensação que denuncia o vazio que jamais seria preenchido. Vazio exterminador, que leva tudo que conquistei, porque o tudo parece não ter sentido sem você. Amei-te antes mesmo de conhecê-la. Nas noites, sozinho, os sonhos traziam a certeza que você ainda não estava presente. Hoje, estou com você e percebo que encontrei a verdade em minhas palavras, ditas num passado onde o que tinha de você era apenas o imaginável. Amo cada instante de minha vida, porque sei que você estará presente. Te amarei todos os dias de minha vida, te direi o que meu coração sentir e revelarei os meus pensamentos. Não tenho segredos, pois os meus sonhos eram os únicos, e agora tenho a fonte de todos eles.
Te amarei todos os dias de minha pequena vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário