sexta-feira, 9 de novembro de 2012

E novamente eles brigaram…
— O que você está fazendo na minha casa ainda Gabriel?
— Estou esperando você parar de ciúmes e vir falar comigo.
— Mas eu não vou falar com você. — Suspiro. — Nunca mais.
— Você está falando nesse momento.
— Já foi embora? — Ela bate a porta do quarto e senta atrás dela.
— Já fui, já voltei, já fui e já voltei. Qual é Laísa, eu te amo, você me ama, nós nos amamos e vamos brigar sempre por causa de ciúmes?
— Um porém, eu não sinto ciúmes.
— Então não vai ficar irritada se eu falar sobre minha última namorada?
— Claro que não, pois não temos mais nada e eu não tenho ciúmes.
— Então, ela é loira, cabelo cacheado, eu amava aqueles cachos tão perfeitos e o olho dela, é um dos mais lindos que eu vi na minha vida inteira. O corpo dela, se encaixava perfeitamente no meu. Eu namorei com ela por pelo menos uns seis meses e no nosso primeiro mês de namoro, tivemos a famosa “noitada de amor”. Só que eu não gostei. Pois o corpo dela passou a não se encaixar mais junto ao meu, ela pintou o cabelo de preto e fez progressiva. Começou a usar lentes e terminamos. — Ele sentou no corredor. Ficou ciscando o chão com o dedo e esperou ela responder, esperou e esperou. Até que meia hora depois ela respondeu.
— Acabou? Pensei que tinha mais alguma coisa para comentar sobre seu caso.
— Nossa, você está viva então.
— Claro, eu não vou morrer por isso não Gabriel.
— Então eu posso continuar? Mas com essa porta aberta por favor. — Ela abre a porta e ele vê a mulher durona com olhos vermelhos e com um lenço na mão. Ele caminha até ela e enrosca o dedo na ponta da franja. — Os seus cachos, meu Deus, não tem como falar o quanto são perfeitos. Eu amo você morena e amo seus cachos negros com mechas verdes. Esse seu olhar, me encanta e amo sua pele de uma forma que eu não sei explicar. — Ele empurra o corpo dela contra o dele. — E o seu corpo se encaixa perfeitamente no meu, o meu se encaixa perfeitamente no seu também e vice-versa novamente. Estou a dois meses sendo enrolado por você, depois que você disse que não queria algo sério e estou a dois meses sem ter nada. E isso não está me incomodando em nada, pois eu tenho quase certeza, que talvez eu possa estar apaixonado por você. E eu não quero que você fale nada, apenas me beije e para com ciúmes.
— Gabriel? — Ela coloca a cabeça perto do ouvido dele. — Vamos pra cama logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário