domingo, 28 de outubro de 2012

‎(…) E a cada desencontro, iremos chorar abraçados e depois sorrir por sermos um desses milagres soltos no mundo que consegue se juntar.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agente pode ser um casal diferente,aqueles que brigam, se ofendem,riem um do outro,que fazem piadas,ou então podemos ser o casal mais romântico do mundo,aqueles que fazem declarações,aqueles que mandam mensagem de madrugada,aqueles que demonstram a todo hora o quanto se amam,ou então podemos ser nós, aqueles que são únicos,que brigam,riem,mais acima de tudo se amam incondicionalmente…
1 Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.2 Odeio como dirige o meu carro.3 E odeio seu desmazelo.4 Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.5 Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.6 Eu odeio como está sempre certo.7 E odeio quando você mente.8 Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.9 Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.10 Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.

domingo, 21 de outubro de 2012

Eu acordei hoje ensando se hoje seria um bom dia para amar. Sinto muito sua falta e não consigo viver sem você durante os meus dias, mas você não está. Nunca pensei que iria me apaixonar tão facilmente. Acordo e vou dormir pensando nos dias que poderiamos ter aproveitado juntos. Eu queria você de volta mas não sei como te encontrar. Preciso voltar ao tempo em que me sentia vivo. Sò me sinto assim com você. As vezes tenho vontade de rir. Mais sempre tenho vontade de estar com você. Todo dia, toda hora sem parar.
“— A minha felicidade.
— O que tem ela?
— Mora ai.
— Onde?
— No teu sorriso.”
Não quero "eu", quero "nós"

  • Ele: Caiu um cílio.
  • Ela: Faz um pedido.
  • Ele: Namora comigo?

sábado, 20 de outubro de 2012

Nem sempre estive a esperar o melhor momento ou ocasião. Sem saber o quanto poderia sofrer. Vivia cada momento como se fosse pertencente somente a mim. Em todas as circunstâncias, a paixão em primeiro lugar. Quantas vezes sonhei com alguém, que faria de minha existência uma grande chama do amor. O significado de minha vida traduzido no rosto de uma pessoa. Buscando a perfeição descobri falhas e decepcionei-me com tamanha era minha fragilidade. Por que demorei tanto pra perceber o que sempre esteve dentro de mim. O que se refletia em paixões por diversas pessoas que sentiram minha grande sensibilidade e capacidade para amá-las. A minha Incansável busca pelo verdadeiro amor. Custaram-me sofrimento e frustração. Uma sensação de solidão parece então invadir minha alma, me dominando repentinamente. Uma sensação que denuncia o vazio que jamais seria preenchido. Vazio exterminador, que leva tudo que conquistei, porque o tudo parece não ter sentido sem você. Amei-te antes mesmo de conhecê-la. Nas noites, sozinho, os sonhos traziam a certeza que você ainda não estava presente. Hoje, estou com você e percebo que encontrei a verdade em minhas palavras, ditas num passado onde o que tinha de você era apenas o imaginável. Amo cada instante de minha vida, porque sei que você estará presente. Te amarei todos os dias de minha vida, te direi o que meu coração sentir e revelarei os meus pensamentos. Não tenho segredos, pois os meus sonhos eram os únicos, e agora tenho a fonte de todos eles.
Te amarei todos os dias de minha pequena vida.

Qual é a melhor posição?
Ela: Eu adoro aquela que o homem se ajoelha e diz" quer casar comigo?"

  • Ele: Alô?
  • Ela: não fala mais nada, apenas me escuta. - ela respira fundo e começa a falar nervosa - Sabe, eu ando precisando muito de você. Preciso estar com você.... Não só agora meu amor, eu quero estar com você até daqui uns 500 mil anos. Quero te abraçar e te beijar. Me desculpa! Nunca deveria ter lhe deixado ir. Eu errei, sempre erro. De todas as minhas dúvidas, a única certeza que tenho é que eu te amo e te quero ao meu lado. Volta pra mim? Não consigo mais dormir sem o calor do seu abraço. Se lembra de quando nós pensávamos no futuro? Nosso casamento, nossos filhos, nossa casa, minha flores - ele sorrir - Tá, eu sei que você tem alergia a flores. Mas então? Nós juntos poderemos construir esse futuro. Nós sabíamos que seria difícil, mas podemos enfrentar esses obstáculos. Estou tentando ser uma pessoa melhor. Estou aprendendo com os meus erros e prometo lhe dar mais valor. Pois aprendi o quanto é doloroso perder alguém importante e que...
  • Ele: não fala mais nada.
  • Ela: mas tudo o que estou dizendo é verdadeiro. Me desculpa...
  • TU, TU, TU! o telefone é desligado e ela começa a chorar. Depois de 20 minutos a campainha toca. Ela não queria ir atender com o rosto vermelho, mas decidiu ir mesmo assim. Quando ela abriu a porta foi surpreendida por um beijo cheio de amor, de carinho e de saudade. Era ele. Ele veio ao encontro dela.
  • Ele: preparada pra viver uns 500 mil anos ao meu lado?
Beijos inesperados.
Abraços apertados.
Sorrisos verdadeiros.
Tudo isso me encanta.
Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos, brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade. ♥♥

  • Ele: Eu tô apaixonado.
  • Ela: Que fofo, fala pra ela.
  • Ele: Eu já falei.
  • Ela: E ela?
  • Ele: Achou fofo..

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sabem porque Romeu e Julieta são ícones do amor, são falados e lembrados, atravessaram os séculos incólumes no tempo, se instalando no mundo de hoje como casal modelo de amor eterno? Porque morreram e não tiveram tempo de passar pelas adversidades que os relacionamentos estão sujeitos pela vida afora. Senão provavelmente Romeu estaria hoje com a Manoela e Julieta com o Ricardão. Romeu nunca traiu a Julieta numa balada com uma loira linda motivado pelo impulso do álcool. Julieta nunca ficou 5h seguidas esperando o Romeu… Ligando incessantemente para o celular dele que estava desligado. Romeu não disse para Julieta que a amava, que ela era especial e depois sumiu por semanas. Julieta não teve a oportunidade de mostrar para ele o quanto ficava insuportável na TPM. Romeu não saía sexta-feira a noite para jogar futebol com os amigos e só voltava as 6 h da manhã bêbado. Julieta não teve filhos, engordou nem ficou histérica com muita coisa para fazer. Romeu não disse para Julieta que precisava de um tempo, querendo na verdade curtir a vida e que ainda era muito novo para se envolver definitivamente com alguém. Julieta não tinha um ex-namorado em quem ela sempre pensava ficando por horas distante, deixando Romeu com a pulga atrás da orelha. Romeu nunca deixou de mandar flores para Julieta no Dia dos Namorados alegando estar sem dinheiro. Julieta nunca tomou um porre fenomenal e num momento de descontrole bateu na cara do Romeu no meio de um bar lotado. Julieta nunca teve uma crise de ciúme achando que Romeu estava dando mole para uma amiga dela. Romeu não tinha uma ex-mulher que infernizava a vida da Julieta. Julieta nunca disse que estava com dor de cabeça e virou para o lado e dormiu. Romeu nunca chegou para buscar a Julieta com uma camisa xadrez horrível. Por essas e por outras que eles morreram se amando…

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


  • Ela: Posso te fazer uma pergunta?
  • Ele: Pode.
  • Ela: Qual foi a coisa mais bonita que você já viu?
  • Ele: Seu sorriso.
“Só que antes de amar outra pessoa, você precisa se amar também. Primeiro você, depois alguém.”
“Eu quero te beijar. Te mimar. Te abraçar. Te morder. Te amar. Eu quero você.”

terça-feira, 16 de outubro de 2012

– Uma vez eu li algo que adorei. ‘Aplausos para os homens que se apaixonam por um sorriso e não por um decote’. Concorda comigo?
– Em partes. Prefiro essa: Aplausos para os homens que continuam apaixonados pelo sorriso, mesmo quando percebem que o decote da vizinha é melhor.
E aquela inocencia de criança volto naquele exato momento , quando veio aquele arrepio , dele me tocando com todo amor e carinho , e eu feito uma menina boba na palminha da mão dele , e dali a diante foi tudo perfeito , não era minha primeira vez , mais sim , a dele , então teria que ser especial de qualquer jeito seria especial , mais eu faria com que tudo foce simples e amavel entre nós dois .. Então aconteceu uma troca de amor e paixão desejo , e atração , e é bom né quando fazemos com a pessoas que a gente ama tanto , uma coisa que eu nunca parei de perceber era o olhar dele , o olho dele brilhava mais que diamante no escuro , pois nos dois estavamos felizes por conseguir o que queriamos , um dia pra nós dois , pra demonstrar tudo o que sentimos um pelo o outro . Então aconteceu , nos beijamos e o nosso amor falou mais alto , tiramos a roupa , e a única coisa que deu pra sentir era aquele olhar de carinho e sabendo que estava me entregando pra pessoa certa . Aquela mão me acariciando , e aquele suspiro , aquele olhar , aquele sorriso , era tudo que me deixava mais solta , tudo que ele fazia e me tinha fácil demais . Então me entreguei sem pensar duas vezes , e sabe de uma coisa NÃO ME ARREPENDO DE NADA , FOI TUDO TÃO BOM .

Eu era simplesmente uma donzela romântica e sonhadora, protegida por dois irmãos bravos e guerreiros.
E ele era o amor dela, que vivia a vagar o seu pensamento inteiro.

(Mirtiliane F.)
Queria que você soubesse, assim, só pra saber, que o teu nome está em todas as minhas orações. E que antes de dormir e ao acordar, sussurro baixinho só para que Deus me escute o quanto é bom ter você comigo, e o quanto eu me sinto agradecida por isso, todos os dias.
Mô, eu percebi que toda vez que fecho os olhos te sinto aqui ao meu lado, e fico expectativa de quando eu abir e você está realmente aqui.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E eu nunca vou te esquecer
Não porque eu não posso,
Porque eu não quero também
Você sabe que é verdade que eu vou conseguir ter você de volta mesmo que seja a última coisa que eu faça
Eu nunca vou te esquecer..
O amor é um sentimento tão lindo.. quando você ama pra você só existe aquela pessoa, ela é a única com quem você se importa, ela é a mais especial pra você, a mais linda, a mais importante e é a pessoa com que você quer passar o resto dos seus dias.. enfim, não tem sentimento mais lindo que o amor.
Eu preciso muito muito de você, eu quero muito, muito você aqui de vez em quando, nem que seja muito de vez em quando… você nem precisa trazer maçãs, nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo, você nem precisa dizer alguma coisa no telefone, basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio, juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha, ou do outro lado da porta, ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.
Não chora princesa, ele não te merece.
Ela: Me beija?
Ele: Beijo.
Ela: Eu tô doente, resfriada, você pode pegar.
Ele: Na saúde e na doença, lembra?
Todas as noites antes de me deitar, eu desejo acordar e ter você ao meu lado, pra você me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.
E era você. E tem sido você. E vai continuar sendo você.

“— Fica comigo?
— E se não der certo?
— A gente tenta de novo.”
É como se eu fosse uma boneca de porcelana, que você tirou da caixa cuidadosamente, depois com o tempo enjoou, se descuidou, quebrou e estava ocupado demais pra tentar concertar.
A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas sim reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios e perdas.
Um novo dia vem nascendo.
Um novo sol já vai raia.
Parece a vida, rompendo em luz,
E que nos convida a amar
Queria ser o motivo pelo qual tu escreve, pelo qual tu canta, pelo qual tu sorri. Sei que posso não ser o melhor cara do mundo, mas te juro que daria tudo pra ser o motivo pelo qual tu levanta todos os dias com esse sorriso lindo que só você tem.
Amor não é o que faz a gente feliz. É o que faz a gente se sentir vivo. Eu quero sentir tudo o que eu tiver que sentir com você. Pra sempre.
— Mô, você me ama?
— Te amo sim minha mô, demais.
— Mas eu amo mais, porque eu amo igual ao infinito! E não existe algo maior que o infinito, certo?
— Não, na verdade existe, o meu amor por ti.
Mô, estou sem palavras.
Você me tem de um jeito que ninguém nunca teve e ninguém nunca vai ter, porque com você tudo é diferente, tudo é errado, tudo é certo, tudo é imperfeitamente perfeito.

  • Ele: Quanta menina linda
  • Ela: Aham
  • Ele: Mas eu só quero uma, você
O legal quando uma pessoa que não te conhece direito se preocupa com você como se já te conhecesse há anos e te oferece ajuda sem querer nada em troca.

  • Ele: Coloca o casaco, ta muito frio.
  • Ela: Ah, cuida da sua vida.
  • Ele: Eu to tentando, mas ela é muito teimosa

domingo, 14 de outubro de 2012

Acredito que você ainda pode me fazer feliz.
Ei linda, te valoriza. Porque quem fez uma vez, faz três
Ela tinha o seu jeito bobo de amar, mas pra ele esse jeito era perfeito
Fidelidade , pra mim é muito mais do que não beijar outras pessoas. É também não querer mais ninguém além dele.
Eu só espero que um dia meus planos dêem certo, só espero um dia ter você aqui perto.
E você não sabe quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você.
Quantas vezes você já não abraçou seu travesseiro querendo abraçar uma pessoa?